02/03/2017

Evento de abertura do ano letivo de 2017 acontece amanhã

Congregação será na SACC com as equipes das escolas municipais

A Prefeitura de Capão da Canoa, por meio da Secretaria Municipal de Educação, promove nessa sexta-feira (3) um evento que marca o início do ano letivo de 2017 na rede de ensino municipal. O encontro acontecerá na Sociedade dos Amigos de Capão da Canoa (SACC), a partir das 8h, quando será servido um café da manhã aos presentes. As aulas se iniciam na próxima segunda-feira (6).

Para a Secretária de Educação, Regina Witt, esses momentos são fundamentais para que todas as equipes das escolas e do governo municipal trabalhem unidas, em sintonia, a fim de prestar o melhor serviço aos alunos. “Trouxemos palestrantes capazes de transmitir conhecimento e ampliar nossos horizontes, visando sempre a qualificação de um dos pilares mais importantes de uma sociedade, que é a educação”, garante.

A programação acontecerá ao longo de toda a sexta-feira e contará com duas palestras. Os palestrantes são Dalmir Sant’Anna sobre “Como fortalecer a cooperação e o trabalho em equipe no Sistema Educacional”, e Regina Shudo, que tem como tema “Desenvolvendo as competências sociais na sala de aula”.

Confira a programação:

8h – Café

8h30min – Solenidade de Abertura

9h – Palestra: “Como fortalecer a cooperação e o trabalho em equipe no Sistema Educacional”, com Dalmir Sant’Anna.

11h30min – Intervalo

13h – Palestra: “Desenvolvendo as competências sociais na sala de aula”, com Regina Shudo.

15h30min – Coffee break

15h45min – Continuação da Palestra