08/03/2017

Prefeito realiza reunião com diretoria do CEACRIA

Encontro tratou da continuidade da parceria entre o executivo e a instituição

Na tarde de segunda-feira (6), o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, recebeu a diretoria do Centro de Atendimento a Criança e ao Adolescente (CEACRIA) para uma reunião sobre a continuidade da parceria entre o executivo municipal e a entidade. O encontro ocorreu no Gabinete do Prefeito.

Na reunião, foram dadas as orientações visto haver o decreto n° 317/2016, que define os critérios do termo de parceria e autorização de repasses às entidades, cujos projetos forem aprovados pela Comissão de Seleção e Registro, acompanhados pela Comissão de Monitoramento e Avaliação, ambas em trabalho conjunto com o gestor. Na sequência, o Prefeito Amauri apresentou o gestor e as respectivas comissões.

O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, afirma que, com a lei que rege sobre as parcerias entre poder público e entidades da sociedade civil, todas as orientações devem ser dadas e esclarecidas para que tudo seja definido legalmente. “O CEACRIA é uma instituição que desenvolve um trabalho muito importante para o nosso município e devemos dar a devida atenção para que haja uma continuidade das atividades exercidas”, afirma.

O CEACRIA promove atividades de resgate dos valores da família e da cidadania, valoriza as possibilidades que cada sujeito possui para se tornar um ser humano mais feliz e saudável, onde o amor é instrumento de trabalho e o respeito a missão de cada participante do projeto.

Créditos: Bernardo Zamperetti/Imprensa PMCC