09/03/2017

Corais da Fundação Pro Música retornam aos ensaios

As aulas serão realizadas todas as quintas e sextas na Casa de Cultura

As atividades dos corais da Fundação Pro Música de Capão da Canoa recomeçam a partir de amanhã (10), na Casa de Cultura Érico Veríssimo.

Nesta sexta-feira, o coral da 3ª idade volta à rotina de ensaios, das 15h às 17h, logo após o coral infanto-juvenil, das 18h às 20h. Já na próxima quinta-feira (16), iniciam as atividades para o coral municipal adulto, às 20h30.

Vale lembrar que a Fundação Pro Música atua no município há 30 anos, disseminando cultura e revelando cantores. Neste ano, o coral municipal terá uma agenda intensa de viagens e apresentações, incluindo um concerto na Argentina, no mês de maio.

Segundo o presidente da Fundação, José Cláudio Alves da Silva, no decorrer do ano, os ensaios ocorrerão sempre nas quintas e sextas, das 15h às 17h, para o coral da terceira idade, das 18h às 20h, para o coral infanto-juvenil e às 20h30 para o coral municipal. Os participantes ganham transporte da prefeitura na volta para casa. O regente continuará sendo com o professor Douglas Schwantes.

O Prefeito Amauri salienta a importância do projeto desenvolvido pela Fundação Pro Música, incentivando as práticas culturais e levando o nome do município para diversos lugares. “Durante nossa gestão daremos uma atenção especial às atividades socioculturais da comunidade”, frisa o Prefeito.

Os interessados em participar do coral podem se inscrever na Casa de Cultura Érico Veríssimo, localizada na Avenida Flávio Boianowski, 789, bairro Zona Nova. Para mais informações (51) 3625-6534.

Créditos: Júlia Bozzetto/Imprensa PMCC