09/03/2017

Capela mortuária será construída em Arroio Teixeira

Construção é uma demanda antiga da comunidade do distrito

Nessa quarta-feira (08), o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, assinou o processo que autoriza a construção da capela mortuária localizada no distrito de Arroio Teixeira. O ato ocorreu no Gabinete do Prefeito. Agora, será elaborado o contrato com a empresa responsável pela obra e, após, acontecerá o início das obras.

Para o Secretário de Coordenação dos Distritos, Eduardo Sarmento, com a construção, será atendida uma demanda antiga dos cidadãos. “Nossa gestão, além de projetar e atender as necessidades futuras, está resgatando e resolvendo pedidos antigos, como é o caso da capela mortuária”, observa.

Segundo o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, os distritos merecem a mesma atenção que a sede, por isso há um foco intenso tanto em Arroio Teixeira quanto Capão Novo e Curumim. “Estamos equalizando as ações nos três distritos, para que recebam a mesma atenção e vejam o trabalho que está sendo feita pela nossa administração”, garante.

O investimento para a construção da capela mortuária em Arroio Teixeira será de R$172.033.07 com recursos próprios do município e terá como empresa responsável pela obra a Jane Campos Gonçalves & Cia Ltda.