09/03/2017

Imagem de Nossa Senhora Aparecida visita a prefeitura

A santa ficará no município até o dia 12 de março

Na tarde de quarta-feira (8), a imagem de Nossa Senhora Aparecida visitou a Prefeitura de Capão da Canoa. A santa foi levada até o Gabinete do Prefeito onde foi recebida pelo Prefeito Amauri Magnus Germano, pelos secretários municipais e pelos advogados da Procuradoria Geral do município.

Na ocasião, a Secretária de Assistência e Inclusão Social, Maria Elisete Machado Germano, fez um pronunciamento especial, salientando a bênção divina ocasionada pela visita da santa ao executivo municipal.

Do mesmo modo, o Prefeito Amauri sentiu-se honrado pela presença de Nossa Senhora Aparecida e afirmou que após essa visita o órgão foi agraciado, bem como todos os servidores que aqui trabalham.

A imagem de Nossa Senhora Aparecida é proveniente do Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, localizado em Aparecida (SP) e está percorrendo os municípios do litoral gaúcho. Antes de vir à prefeitura, a santa visitou a Delegacia de Polícia, a Brigada Militar e a Secretaria Municipal de Assistência e Inclusão Social.A imagem ficará em Capão da Canoa até o dia 12 de março, após segue para o município de Xangri-Lá.

Créditos: Júlia Bozzetto/Imprensa PMCC