13/03/2017

Prefeito recebe Associação dos Moradores da Praia do Barco

Foram tratadas de reivindicações e futuras ações para a localidade

O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, recebeu na tarde de sexta-feira (10) representantes da Associação dos Moradores da Praia do Barco. A reunião aconteceu no Gabinete do Prefeito e contou com a presença do Secretário de Coordenação dos Distritos, Eduardo Sarmento.

Na pauta, estiveram as reivindicações para a comunidade moradora local e também para a própria associação. Os pedidos principais foram quanto a regularização de terrenos e a manutenção de vias que ficam para o lado da serra.

O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, afirma que, assim os demais balneários que compõe a orla marítima do município, a Praia do Barco terá suas demandas atendidas dentro do possível. “Estamos trabalhando em conjunto com todas as secretarias que possam trabalhar para sanar todas as necessidades da população”, assegura.

O Secretário Municipal de Coordenação dos Distritos, Eduardo Sarmento, acredita que essas reuniões são importantes para que as reais reivindicações estejam na pauta da administração. “Desde o primeiro dia da nossa gestão, estamos fazendo de tudo para melhorar a vida da população, de todos os distritos e balneários de Capão da Canoa”, conclui.

Créditos: Bernardo Zamperetti/Imprensa PMCC