15/03/2017

Praia do Barco recebe limpeza nas áreas verdes

Objetivo é realizar a manutenção constante dos balneários

Desde quinta-feira passada (9), a Prefeitura de Capão da Canoa, por meio da Secretaria de Coordenação dos Distritos, realizou a limpeza das áreas verdes na Praia do Barco. A ação faz parte do cronograma de trabalho do prefeito Amauri Magnus Germano, referente à manutenção constante dos balneários do município.

O Secretário de Coordenação dos Distritos, Eduardo Sarmento, afirma que os serviços de suporte e preservação dos balneários terão continuidade intensa ao longo dos próximos meses. “As áreas verdes, especificamente, são espaços de lazer e de descanso, por isso devem estar em plenas adequações para que os moradores possam aproveitar”, observa.

Recentemente, o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, e o Secretário Eduardo Sarmento se reuniram com a Associação dos Moradores da Praia do Barco. No encontro, foram tratadas das reivindicações da comunidade e da própria associação.

Créditos: Bernardo Zamperetti/Imprensa PMCC