15/03/2017

Três secretarias do município realizam reunião conjunta

Encontro debateu ações em comum entre as pastas do executivo

No início da noite de terça-feira (14), o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, se reuniu com a Secretária de Assistência e Inclusão Social, Maria Elisete Machado Germano, com o Secretário da Saúde, Josiel de Matos, Secretário de Cidadania, Trabalho e Ação Comunitária, Luciano Flores, e demais representantes das respectivas pastas do executivo municipal para tratar de assuntos em comum.

No encontro, foram tratadas de ações envolvendo, principalmente, a saúde e a assistencial social pública de Capão da Canoa. Temas como atenção à saúde do idoso, prestação de auxílio aos dependentes químicos, cuidado às gestantes, entre outras demandas que têm relação direta com as três secretarias que participaram da reunião.

Para o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, o trabalho em conjunto entre as secretarias é fundamental para o desenvolvimento do município. “Para que o cidadão receba um serviço de qualidade, os representantes políticos devem conversar e tratar entre si de assuntos que sejam em comum entre suas responsabilidades, porque uma equipe unida sem dúvida trabalha mais e melhor”, afirma.

Créditos: Bernardo Zamperetti/Imprensa PMCC