Imprimir Fechar

20/03/2017

Prefeito reúne-se com a Federação Nacional dos Engenheiros

Encontro trabalhou de demandas da categoria e do projeto de trabalho do executivo municipal
O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, realizou uma reunião com o diretor do Departamento de Negociações Coletivas, Tadeu Ubirajara Moreira Rodriguez, na tarde de sexta-feira (17). O encontro ocorreu no Gabinete do Prefeito e contou com a presença do engenheiro da Prefeitura, Filipe Brehm. Foram tratadas de reivindicações para a categoria, além do alinhamento nas ações de trabalho do grupo de engenheiros do executivo municipal.

O Prefeito Amauri destaca a importância dos engenheiros no cotidiano, criando e executando projetos para Capão da Canoa. “Temos uma equipe muito profissional e capaz, que ajuda muito no desenvolvimento da gestão pública, por isso merece toda a estrutura e condições necessárias para trabalhar”, afirma.

Para o diretor do Departamento de Negociações Coletivas da Federação Nacional dos Engenheiros, Tadeu Rodriguez, essas reuniões são fundamentais para que o poder público reconheça o trabalho dos engenheiros. “O Prefeito Amauri se mostrou muito solícito e atencioso, temos certeza que dará o amparo necessário aos profissionais”, observa.
Créditos: Bernardo Zamperetti/Imprensa PMCC
Fotos: Júlia Bozzetto/Imprensa PMCC