21/03/2017

Reunião com crepeiros e artesãos projeta Capão Fest

Encontro ocorreu na Casa de Cultura Érico Veríssimo

A Prefeitura de Capão da Canoa, através da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, realizou uma reunião com os crepeiros e artesãos do município, a fim de orientar e projetar sobre o Capão Fest, que ocorre no mês de abril. O encontro ocorreu na Casa de Cultura na manhã de terça-feira (21). O evento, que faz parte do calendário municipal, contará, entre outras atrações, com estantes para a comercialização de crepes e artesanatos.

Para realizar um pré-cadastro, os interessados devem procurar o setor de Indústria e Comércio da Secretaria de Turismo, que está atendendo em endereço provisório, na antiga sede do Departamento de Cobrança, localizado ao lado da Prefeitura de Capão da Canoa. O motivo da mudança deve-se a uma reforma emergencial que está sendo realizada no setor. As atividades e atendimentos ao público são desempenhados, normalmente, de segunda a sexta, das 12h45 às 18h30.

Para a Secretária responsável pela pasta, Noêmia Reckziegel, será um grande evento que movimentará o município, por isso é fundamental a participação dos comerciantes e empreendedores locais. “Estamos disponibilizando pontos de comercialização gratuitos, a fim de incentivar ainda mais aqueles que fazem girar a roda da economia de Capão Canoa”, observa.

O Capão Fest ocorrerá nos dias 21, 22 e 23 de abril. Como objetivo de prolongar a temporada de verão, o evento ocorre na Av. Beira Mar, a fim de criar atrativos para que turistas venham para a cidade, são oferecidos shows musicais, apresentações artísticas, mostra de produtos e serviços, de indústria e comércio, além de praças gastronômicas.

Créditos: Bernardo Zamperetti/Imprensa PMCC