23/03/2017

Prefeitura efetua recuperação de via em Curumim

Nessa manhã, foi trocado um tubo que estava quebrado em uma passagem de rua

A Prefeitura de Capão da Canoa, por meio da Secretária de Coordenação dos Distritos, realizou a recuperação de vias em Curumim. Na manhã de quinta-feira (23), foi efetuada a troca de um tubo quebrado em passagem de rua. A ação integra o cronograma de ações de desenvolvimento nos distritos do município.

O Secretário de Coordenação dos Distritos, Eduardo Sarmento, diz que ações como essa também estão sendo realizadas em Arroio Teixeira e Capão Novo. “Estamos distribuindo igualmente o nosso planejamento de trabalho entre os três distritos”, afirma.

Para a subprefeita de Curumim, Eliane Fassbinder, a população tem notado os benefícios e progressos nos últimos três meses, mesmo na alta temporada. “Tivemos um verão movimentado e conseguimos desenvolver nosso trabalho, com a chegada da baixa temporada, vamos continuar realizando tudo o que planejamos”, frisa.

Créditos: Bernardo Zamperetti/Imprensa PMCC