24/03/2017

Executivo Municipal estreia programa no rádio

Todas as terças e sextas, das 11h10 às 11h25

Com apresentação do jornalista e assessor de imprensa, Bernardo Zamperetti, a Prefeitura de Capão da Canoa iniciou na manhã desta sexta-feira (24) o seu programa de notícias na Rádio Horizonte.

O informativo, destinado a toda a população caponense, visa divulgar as ações e notícias de utilidade pública, oriundas da prefeitura. Todas as terças e sextas, das 11h10 às 11h25, a comunidade poderá acompanhar os últimos acontecimentos do município, além de boletins com a repórter Júlia Bozzetto e entrevistas exclusivas com o Prefeito Amauri Magnus Germano, o Vice-prefeito, Jairo Marques, secretários municipais e autoridades locais.

Lembrando que o conteúdo noticioso pode ser acessado na íntegra, através do site: www.capaodacanoa.rs.gov.br e pela fanpage no Facebook, intitulada Prefeitura de Capão da Canoa.

Créditos: Júlia Bozzetto/Imprensa PMCC