27/03/2017

Prefeito realiza reunião com o secretariado municipal

Após semana em Brasília, chefe do executivo prestou contas e alinhou ações de trabalho

Depois de viajar a Brasília na semana passada, a fim de captar recursos para a execução de projetos no município, o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, convocou os Secretários Municipais e os integrantes da Procuradoria-Geral para uma reunião. O compromisso ocorreu na manhã de segunda-feira (27) no Gabinete do Prefeito. No encontro, foi feito um balanço dos três primeiros meses de governo e as ações para o cronograma de trabalho foram alinhadas.

Para o Prefeito Amauri, as reuniões com os secretários, que são realizadas constantemente, servem para que todo o projeto de trabalho da gestão esteja alinhado, a fim de desenvolver o município. “Nesses momentos, nós podemos expor o que pode ser melhorado com o objetivo de fazer com que Capão da Canoa progrida nas mais diversas áreas”, afirma.

O Secretário de Meio Ambiente e Planejamento, Jorge Arbello, diz que muitas secretarias municipais têm suas atividades ligadas entre si, então é preciso que haja comunicação direta. “Dependemos uns dos outros, por essas reuniões são sempre muito úteis e fazem com que ande de maneira ainda melhor nosso projeto para o município”, observa.

O Secretário de Administração, Clécio Araújo, garante que o trabalho desenvolvido até então está de acordo com o planejado anteriormente, mas sempre visando o aprimoramento. “Essa gestão tem uma prioridade de governo já exposta, mas vamos trabalhar com muita vontade e dedicação para que todas as áreas tenham acréscimo ao longo dos próximos anos”, analisa.

Créditos: Bernardo Zamperetti/Imprensa PMCC