27/03/2017

Prefeito prestigia formatura da UNISC

Celebração dos cursos de Direito e Administração aconteceu no Ginásio Otto Birlem

Na noite de sábado (25), o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, compareceu à formatura dos cursos de Direito e Administração da Universidade de Santa Cruz do Sul, que possui um campus localizado no município. A solenidade aconteceu no Ginásio Otto Birlem, contou com a presença de demais autoridades municipais e foi presidida pelo pró-reitor de Graduação, Elenor José Schneider.

O Prefeito Amauri destaca que a presença de um campus de uma universidade de ensino superior valoriza e desenvolve o município. “Temos aqui um espaço de produção de conhecimento, onde administradores e profissionais da área do direito fortalecem as instituições e o mercado de trabalho local”, analisa.

O pró-reitor de Graduação da Unisc, Elenor José Schneider, afirma que Capão da Canoa é uma importante parceira da universidade. “Já formamos muitos moradores do município e também de demais cidades do litoral norte, por isso temos muito respeito e carinho pelo polo localizado aqui”, garante.

Créditos: Bernardo Zamperetti/Imprensa PMCC