30/03/2017

Prefeito recebe novo CD do cantor Beto Mayer

Artista completa 30 anos de carreira e agradece apoio do Prefeito Amauri

O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, recebeu o cantor Beto Mayer em seu gabinete na segunda-feira (27). No encontro, o chefe do executivo municipal foi presenteado, em primeira mão, com o novo CD do artista, que completa 30 anos de carreira e reúne inúmeras canções consagradas.

O Prefeito Amauri fala que Beto Mayer é uma figura muito importante para o município, pois leva o nome do município a diversos cantos do Brasil. “Além de divulgar nossa cidade, o Beto trabalha com a arte, algo louvável, que ajuda inclusive a por muitas crianças e jovens nesse belo caminho da música”, afirma.

Beto Mayer, nascido e criado em Capão da Canoa, é uma figura que atinge todos os tipos de público. Seu show possui um repertório de apelo popular, onde canta alguns de seus clássicos sucessos, como “Louco por Chamamé”, “Amorosa”, “Jaguatirica”, “Bom Guri” e “Vá Embora Não”, além de outras canções.

Créditos: Bernardo Zamperetti/Imprensa PMCC