03/04/2017
Largo do Baronda será point de carros antigos
1° Passeio de Veículos Antigos prevê chegada a partir das 11h, na beira-mar de Capão da Canoa
Neste sábado (08), ocorrerá o 1° Passeio de Veículos Antigos da Volkswagen. O evento intitula-se “Tribos Unidas 100 Freeway”, que consistirá em um percurso capital – litoral, com saída às 9h da Rota 80, em Gravataí e chegada prevista entre 11h e 12h, no Largo do Baronda, em Capão da Canoa.
A missão do passeio é promover a união dos diversos grupos de carros antigos do Rio Grande do Sul, além de atrair apreciadores dos automóveis da Volkswagen.
Segundo um dos organizadores, o representante do grupo Relíquias do Asfalto de Capão da Canoa, Carlos Alberto Espíndola, estima-se que 200 veículos participem do passeio.
A Prefeitura de Capão da Canoa, através da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio apoia o encontro.
Créditos: Júlia Bozzetto/Imprensa PMCC