03/04/2017

Conhecidas as soberanas do Capão Fest 2017

Rainha e princesas receberam as faixas no Gabinete do Prefeito

Em cerimônia realizada no Gabinete do Prefeito, no final da tarde de segunda-feira (03), as soberanas do Capão Fest 2017 receberam as faixas da antiga corte, que representou o município no ano passado. O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, e Secretários Municipais acompanharam o ato.

Após seletiva realizada na quinta-feira (30), a escolhida como rainha do Capão Fest de 2017 é Luzieny da Rosa Alves e as duas princesas são Nicoli Yuan Vicentini Wu e Sarah Quadros da Silva.

O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, destaca a importância da escolha das representantes numa festa que tem um alcance estadual, como o Capão Fest. “Pessoas de todo o Rio Grande do Sul vem para a nossa cidade prestigiar o evento, e tenho certeza que essas três moças irão levar o nome do município com a maior qualidade e empenho possível”, afirma.

O Capão Fest tem o objetivo de prolongar a temporada de verão, o evento ocorre na Av. Beira Mar, no Largo do Baronda, dos dias 20 a 23 de abril. A fim de criar atrativos para moradores e turistas, o evento conta com uma grande estrutura, sendo um palco principal com programação de shows a nível nacional, um palco alternativo com bandas locais e pavilhões com mostra de produtos e serviços, feita de indústria e comércio, praça de alimentação, espaço kids, além do festival do crepe e do sorvete. A entrada é gratuita.

Créditos: Bernardo Zamperetti/Imprensa PMCC