04/04/2017

Duplicação da Paraguassú pauta ida do prefeito a Brasília

Agenda conta com encontros no Ministério das Cidades e do Trabalho

O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, viajou a Brasília nessa terça-feira (04), a fim de apresentar o projeto de duplicação da Avenida Paraguassú ao Ministério das Cidades, assim como tratar da questão da emissão de carteiras de trabalho no Ministério do Trabalho e Previdência Social.

A audiência com o Ministro das Cidades, Bruno Araújo, marcada para quarta-feira (05), tratará sobre projetos sobre infraestrutura e mobilidade urbana. A fim de dar continuidade à duplicação da Avenida Paraguassú, o Prefeito Amauri irá buscar recursos junto ao governo federal para que a proposta de duplicar a principal via do município tome corpo e inicie o quanto antes.

O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, afirma que, por se tratar de uma obra de alta complexidade e investimento, é necessário o maior número de apoio possível. “Temos que unir forças, a nível municipal, estadual e federal, pois se trata do pleno desenvolvimento do município, que possui papel importante no cenário do Rio Grande do Sul, por isso merece todo nosso empenho e dedicação”, observa.

Enquanto o Prefeito Amauri estiver ausente, o vice-prefeito Jairo Marques permanece a frente do executivo dando prosseguimento aos trabalhos. “Eu e o Prefeito Amauri temos uma agenda de trabalho alinhada, por isso a continuidade no cronograma de ações da prefeitura seguirá naturalmente”, afirma Jairo Marques.

Créditos: Bernardo Zamperetti/Imprensa PMCC