conteúdo
Notícias
05/04/2017

Rústica Estudantil será realizada na beira-mar


Estudantes do município participarão de atividade esportiva neste sábado



A tradicional Rústica Estudantil Municipal ocorrerá neste sábado (08), a partir das 8h30, na beira-mar de Capão da Canoa. Os participantes serão estudantes da rede pública, estadual e particular do município, nas categorias mirim, infantil e juvenil.

Com largada pela areia e trajetos no asfalto, passará pela Praça Luiz Bassani e a imagem de Iemanjá. Crianças e adolescentes terão a oportunidade de se exercitar ao ar livre. A prova mirim compreenderá percurso de 1500 metros, a infantil 2200 m e a juvenil 4000 m.

O objetivo da rústica é promover a interação entre os grupos escolares, incentivar a prática do esporte entre as diferentes faixas etárias, além de celebrar os 35 anos do município, que será comemorado no próximo dia 12 de abril.  

Os estudantes colocados entre o 1º e 10º lugar ganharão medalhas. Academias locais também vão estar presentes, para realizar atividades com os atletas. O evento esportivo é uma realização da Secretaria da Educação, através do Departamento de Educação Física.




Créditos: Júlia Bozzetto/Imprensa PMCC


Acessibilidade


Para navegação via teclado,
utilize a combinação
ALT + TECLA DE ATALHO