07/04/2017

Aniversário do município terá programação especial

Evento será realizado no Ginásio Otto Birlem, a partir das 16h

Para celebrar os 35 anos do município de Capão da Canoa, nesta quarta-feira (12), a partir das 16h, no Ginásio Municipal de Esportes Otto Birlem, a Prefeitura de Capão da Canoa, através da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, promoverá atividades especiais e gratuitas.

A confraternização iniciará com a apresentação do Guri de Uruguaiana, para animar a plateia com suas piadas ao estilo gauchesco. Logo após, o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, fará seu pronunciamento e convidará a comunidade para cantar parabéns à cidade.

Os munícipes poderão acompanhar as atividades degustando um tradicional e delicioso chimarrão em roda de mate, basta trazer sua cuia e cadeira.

Para encerrar a festividade, às 18h30, a banda Balanço do Tchê realizará um baile, com o objetivo de sacudir o esqueleto dos participantes.

A Secretária de Turismo, Indústria e Comércio, Noêmia Reckziegel, afirma que o evento tem a missão de unir o poder executivo e a população, para comemorarem juntos os prósperos 35 anos de Capão da Canoa.

O Prefeito Amauri salienta a importância dessa celebração e avalia como fundamental a integração com o povo caponense, a fim de saudar a emancipação da cidade, tão amada e querida por todos.

Traga sua cuia e cadeira e venha participar dessa festa!

Créditos: Júlia Bozzetto/Imprensa PMCC