11/04/2017

Reunião alinha estratégias para realização do Capão Fest

Participaram departamentos da Prefeitura, a Brigada Militar e a empresa responsável pelo evento

Na tarde de segunda-feira (11), o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, conduziu uma reunião que tratou de estratégias e ações para a realização do Capão Fest, que acontece nos dias 21, 22 e 23 de abril. O encontro ocorreu no Gabinete do Prefeito.

Estiveram presentes o vice-prefeito Jairo Marques, a Secretária de Turismo, Noêmia Reckziegel, o Secretário do Meio Ambiente e Planejamento, Jorge Arbello, o Secretário de Fazenda, João Batista Bassani, o Secretário da Saúde, Josiel de Matos, e departamentos da Prefeitura, como o setor de eventos, fiscalização e trânsito. Representando a Brigada Militar, participaram o Major Almeida e o Tenente-Coronel Damásio, além do responsável pela empresa vencedora da licitação, Jairo Murliki.

Ficou alinhado o cronograma de trabalho para o início da montagem da estrutura que receberá o Capão Fest, bem como as questões de segurança interna e externa no evento. Determinou-se, também, o fechamento da Avenida Beira Mar, entre a Rua Tupinambá, Rua Maranguab e esquinas da Rua Pindorama, do dia 11/04/2017 a 23/04/2017.

O Capão Fest tem o objetivo de prolongar a temporada de verão, o evento ocorre na Av. Beira Mar, no Largo do Baronda, dos dias 21 a 23 de abril. A fim de criar atrativos para moradores e turistas, o evento conta com uma grande estrutura, sendo um palco principal com programação de shows a nível nacional, um palco alternativo com bandas locais e pavilhões com mostra de produtos e serviços, feita de indústria e comércio, praça de alimentação, espaço kids, além do festival do crepe e do sorvete. A entrada é gratuita.

Créditos: Bernardo Zamperetti/Imprensa PMCC