18/04/2017

Prefeito e CEEE discutem sobre distribuição de energia

Reunião aconteceu no Gabinete do Prefeito na tarde de segunda-feira

Aconteceu, na tarde de segunda-feira (17), uma reunião entre o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, e coordenadores da Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE). O tema do encontro foi a distribuição de energia elétrica em pontos que ainda não possuem, além da regularização de espaços instáveis.

Estiveram presentes o Secretário de Cidadania, Trabalho e Ação Comunitária, Luciano Flores, Procurador-Geral do município, Rafael Poschi, o vereador Santana do Gás, além de coordenadores e chefes dos departamentos jurídico, de logística, projetos e obras, área técnica, fiscalização e combate a perdas comerciais da CEEE.

O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, destaca que há áreas do município que possuem dificuldade na disposição de energia elétrica e a administração pública tem como dever solucionar esses problemas. “Estamos trabalhando a fim de resolver os problemas da comunidade, então, buscamos essa parceria com a CEEE, responsável pelo serviço, para que possamos melhorar essa questão o quanto antes”, afirma.

Créditos: Bernardo Zamperetti/Imprensa PMCC