Imprimir Fechar
conteúdo

Notícias

18/05/2017

SAIS celebra o Dia dos Assistentes Sociais

Evento aconteceu no CRAS Arco-Íris
imprimir
A Secretaria de Assistência e Inclusão Social (SAIS) em parceria com o Núcleo de Assistentes Sociais de Capão da Canoa (NUCRESS) realizou uma confraternização, na manhã de ontem (17), no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS Arco-Íris), em comemoração ao Dia dos Assistentes Sociais, que ocorreu no último dia 15 de maio.
 
O evento foi organizado pela secretária da SAIS Maria Elisete Machado Germano, a assessora Sílvia Margarezi, o coordenador Tiarlin Abling e demais membros da equipe de trabalho, com o envolvimento das respectivas coordenações da Secretaria.
 
Contou com a presença de vários assistentes sociais, vinculados ao setor público, privado e demais profissionais ligados ao NUCRESS. A temática deste ano, intitulada: Na Luta de Classes Não Há Empate/Profissional em Defesa das Liberdades Democráticas e dos Direitos Sociais foi amplamente discutida pelos participantes.

O momento, considerado de grande importância para a união da administração atual com a categoria dos assistentes sociais da cidade, atingiu seu objetivo com o pronunciamento da secretária Maria Elisete e de sua equipe, onde foram expostas as metas. Após, ocorreu a entrega de um mimo para cada profissional.

O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, que está em viagem devido a compromissos políticos, enviou uma mensagem em homenagem a todos os profissionais e enfatizou a importância dos mesmos para a efetivação das políticas públicas da assistência social no município. 
Créditos: Júlia Bozzetto/Imprensa PMCC
Fotos: Divulgação PMCC