25/05/2017

Secretário de Cidadania visita Presidente da Emater/RS

Encontro ocorreu na Gerência Regional da Emater em Porto Alegre

Na última sexta-feira (19), o Secretário de Cidadania, Trabalho e Ação Comunitária, Luciano Flores, e a chefe do Escritório Municipal da Emater/RS-Ascar de Capão da Canoa, Dalva Pugen, estiveram na Gerência Regional da Emater em Porto Alegre.

Na oportunidade, foram recepcionados pelo gerente Ademir João Santin e pelo adjunto  Air Nunes dos Santos. No decorrer do encontro, foram até o gabinete do Presidente Clair Tomé Kuhn, onde o Secretário apresentou a necessidade de aumento de cotas no convênio entre o município de Capão da Canoa e a Emater/RS-Ascar.

O Presidente Clair se comprometeu a analisar a situação e solicitou ao gerente Santin que sejam tomadas providências  para  atender a demanda do município, para que as famílias assistidas não fiquem sem receber o assessoramento prestado pela instituição.

Para o Secretário Luciano essa visita foi fundamental para afinar as ações que a secretaria pretende desenvolver ao longo da gestão.

Créditos: Imprensa PMCC