31/05/2017

Executivo realiza manutenções emergenciais em vias e avenidas

Ações compreendem os últimos três dias

Em virtude dos estragos causados pela chuva das últimas semanas, a Prefeitura de Capão da Canoa, através da Secretaria de Obras e Saneamento, realiza uma série de reparos nas principais vias e avenidas do município.

Na segunda-feira (29), ruas em situação crítica receberam ação de tapa buracos na parte da manhã e da tarde. Os trabalhos transcorreram na terça-feira (30), quando a Avenida Paraguassú lado norte também ganhou recapeamento. A rua do cemitério foi recuperada e na Rua Luiz Alves Pereira foi feito corte de grama.

Para dar sequência ao cronograma de atividades, nesta manhã (31), o calçadão da Avenida Beira-Mar recebeu capina, corte de grama, limpeza e arremate. As ações ocorreram no trecho entre o Centro e a Avenida Ubirajara.

De acordo com o Secretário de Obras e Saneamento, Valmarino Alves Machado, os trabalhos continuarão a ser executados, com a prioridade de atender as demandas mais urgentes.

O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, observa que as ações de limpeza, manutenção e reparação serão constantes ao longo da gestão. “As ruas e avenidas da sede e dos distritos estão recebendo atenção especial. Nossa missão é proporcionar uma infraestrutura de qualidade para nossos munícipes”, afirma.

Créditos: Júlia Bozzetto/Imprensa PMCC