conteúdo
Notícias
01/06/2017

Secretaria de Assistência realiza reparos em seus espaços


Melhorias ocorreram entre os meses de janeiro e maio



Com o objetivo de ofertar melhores espaços para seus assistidos, a Secretaria de Assistência e Inclusão Social (SAIS), comandada pela Secretária Maria Elisete Machado Germano (Zetinha), realizou uma série de melhorias em sua estrutura interna. As ações iniciaram no mês de janeiro e foram concluídas no mês de maio.

A reforma visou à recuperação de cadeiras, troca de piso, compra de um balcão para a recepção do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), pinturas e demais manutenções em outras salas de atendimento da secretaria.

De acordo com a Secretária da pasta, Maria Elisete, as melhorias são imprescindíveis para a execução dos trabalhos, pois as condições estavam precárias. “Os acolhidos e servidores necessitavam de uma infraestrutura adequada. Agora a SAIS está apta para bem atender nossa comunidade”, avaliou a Secretária.

O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, diz que as reparações nas secretarias são fundamentais para ampliar as potencialidades de trabalho, pois os maiores beneficiados são a população. 




Créditos: Júlia Bozzetto/Imprensa PMCC


Acessibilidade


Para navegação via teclado,
utilize a combinação
ALT + TECLA DE ATALHO