02/06/2017

Ações de manutenção são realizadas nos distritos

Uma parceria entre a Secretaria dos Distritos e a Subprefeitura de Capão Novo deu conta das atividades

A Secretaria de Coordenação dos Distritos, através da Subprefeitura de Capão Novo realiza reforma e manutenção nos distritos.

A Capela Mortuária de Arroio Teixeira está recebendo restauração. Entre as atividades, consta pintura, conserto de telhado e forro. Além da Capela, outras demandas estão sendo atendidas, principalmente nas vias públicas danificadas.

Devido às fortes chuvas dos últimos dias, uma operação intensa de tapa buracos foi executada no trecho entre a Praia do barco e Curumim. Em Capão Novo, os meios-fios das ruas foram recuperados.

O Secretário de Coordenação dos Distritos, Eduardo Sarmento, observa que o trabalho conjunto entre a secretaria e a subprefeitura torna os serviços mais ágeis.

Para o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, nos períodos de estiagem, o cronograma de trabalho segue normalmente, pois as melhorias não podem parar.

Créditos: Júlia Bozzetto/Imprensa PMCC