conteúdo
Notícias
02/06/2017

9° Moto Chuleio ocorre no Largo do Baronda


O evento inicia hoje, às 16h, já a abertura oficial será sábado, às 19h



Entre hoje (02) e domingo (04), será realizado o 9º Moto Chuleio e 10º Aniversário do Moto Clube Galera do Chuleio de Capão da Canoa, no Largo do Baronda, na Avenida Beira-Mar. O evento inicia hoje, às 16h, já a abertura oficial será sábado, às 19h. 

Som mecânico, manobras radicais, entrega de troféus para moto clubes, moto grupo participantes e patrocinadores do evento, boi no rolete, praça de alimentação, show com bandas e recepção aos motociclistas compõem a programação do evento.

Para a Secretária de Turismo, Indústria e Comércio, Noêmia Reckziegel, esses eventos fora da temporada de verão são fundamentais para atrair visitantes ao município.

O 9° Moto Chuleio e 10º Aniversário do Moto Clube Galera do Chuleio contam com o apoio da Prefeitura de Capão da Canoa, através da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio.

Vale lembrar que o evento iria ocorrer no final de semana passado, mas acabou sendo transferido por conta das fortes chuvas. A expectativa é reunir motociclistas de todo o Rio Grande do Sul, além de outros estados. 

 




Créditos: Júlia Bozzetto/Imprensa PMCC


Acessibilidade


Para navegação via teclado,
utilize a combinação
ALT + TECLA DE ATALHO