Carteiras de Identidade são esquecidas na Prefeitura

Documentos podem ser retirados na Assessoria de Imprensa, no terceiro andar do Centro Administrativo

A Prefeitura de Capão da Canoa informa aos cidadãos que, por ventura, esqueceram sua carteira de identidade – ou outro registro de identificação -, que os documentos devem ser retirados no Centro Administrativo. O local para retirada é a sala da Assessoria de Imprensa, localizada no 3° andar, em frente ao Departamento Pessoal.

Os documentos são esquecidos, geralmente, no setor de protolocos, que fica no térreo do prédio da Prefeitura de Capão da Canoa. O momento acontece quando algum documento de identificação é solicitado e, posteriormente, esquecido pelo dono.

Os documentos estão à disposição, das 13h às 19h, na sala da Assessoria de Imprensa. Qualquer dúvida pode ser retirada através do telefone (51) 3995-1169.

Créditos: Bernardo Zamperetti/Imprensa PMCC