07/06/2017

Prefeito se reúne com associação de pescadores

Ato foi realizado no Gabinete

O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, recebeu em seu Gabinete, na tarde de segunda-feira (05), representantes da Associação dos Pescadores da Zona Norte (Aspenorte).

Na reunião, os senhores Valdomiro Bastos Hoffmann e Paulo Ravadelli apresentaram seus projetos para o chefe do executivo municipal e solicitaram apoio para o segmento.

O Prefeito Amauri avaliou os pedidos apresentados e se colocou à disposição para contribuir com o que for necessário. “Nosso gabinete está sempre de portas abertas para ouvir a nossa comunidade e auxiliar da forma possível”, disse o Prefeito.

A Aspenorte defende causas ambientais, dentre as quais a preservação das espécies marinhas em período de reprodução. Localiza-se na Rua Dona Anália, n° 1034, no distrito de Arroio Teixeira.

Créditos: Júlia Bozzetto/Imprensa PMCC