12/06/2017

Trabalhos de recuperação são intensificados nos distritos

Ações dão conta dos estragos causados pelas chuvas

Após a estiagem das chuvas, a Prefeitura de Capão da Canoa através da Secretaria de Coordenação dos Distritos intensifica a recuperação de vias e avenidas nos distritos danificadas pelos temporais.

Na manhã de segunda-feira (12), diversas ruas receberam nova cobertura de saibro em Arroio Teixeira. Já na Estrada da Laguna foi realizada patrolagem, a fim de possibilitar novamente o acesso na localidade. Em Capão Novo meios-fios de praças e avenidas estão recebendo pintura e manutenção, além da contenção das dunas de areia.

Para o Secretário de Coordenação dos Distritos, Eduardo Sarmento, os trabalhos estão ativos e as demandas sendo atendidas o mais rápido possível. “Recebi aval positivo do Prefeito Amauri e com a ajuda da comunidade nos indicando os pontos mais críticos, seguimos trabalhando fortemente”, reforça o Secretário.

De acordo com o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, a Secretaria de Coordenação dos Distritos está tendo bom desempenho e a meta é seguir em ritmo acelerado. “Estamos unindo força entre as secretarias para colocar nosso município nos trinques. Temos projetos a executar e as chuvas não serão empecilho para nossas ações”, enfatiza o Prefeito.

Cabe lembrar que os Subprefeitos dos distritos de Arroio Teixeira, Capão Novo e Curumim são participantes e atuantes em todos os serviços realizados nos distritos.

Créditos: Júlia Bozzetto/Imprensa PMCC