12/07/2017

Escolas municipais recebem computadores novos

Objetivo é qualificar a rede pública de ensino

Na tarde de terça-feira (11), a Secretaria Municipal de Educação (SME) realizou a entrega de dois computadores novos juntamente com uma impressora multifuncional para a E.M.E.F Zilpa Mattive de Oliveira. O equipamento havia sido solicitado junto à Secretaria no início do ano. A diretora Valéria Helena Gomes de Oliveira foi quem recebeu as novas ferramentas de trabalho.

Além da E.M.E.F Zilpa foi entregue mais um computador para a diretora Elizabete Cardoso de Oliveira da E.M.E.F Mário Curtinove, a qual necessitava muito de novos equipamentos. Os computadores da escola haviam sido furtados.

A SME está trabalhando para melhorar o atendimento nas escolas com equipamentos de informática mais modernos e que atendam as demandas escolares de aprendizado.

Em breve a Administração Amauri Magnus Germano e Jairo Marques estará entregando outros equipamentos às demais escolas do município. O objetivo é agilizar e qualificar os trabalhos desenvolvidos na rede municipal de ensino, tanto no ensino fundamental, como na educação infantil.

Créditos: Júlia Bozzetto/Imprensa PMCC