14/07/2017

Prefeitura realiza a instalação de novas lixeiras

Os pontos contemplados compreendem o Centro e a Avenida Beira-Mar

A Prefeitura de Capão da Canoa, por meio da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio instalou na última semana novas lixeiras. Os locais contemplados compreendem os entornos do Ginásio Municipal de Esportes Otto Birlem e do prédio do executivo, além da Avenida Orestes Clemente Serra e o calçadão da Avenida Beira-Mar.

Foram colocadas cinco lixeiras ao redor do ginásio, 16 na extensão da Avenida Orestes Clemente Serra e uma ao lado do prédio da prefeitura. No calçadão à beira-mar realizou-se ações de recuperação e colocação de algumas lixeiras. O material empregado foi um plástico reforçado com estrutura em metal.

Os trabalhos foram realizados sob a coordenação do chefe de equipe Davenir Lima e sua equipe, a pedido do Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano. “Uma série de atos de vandalismo destruíram grande número de lixeiras. A atividade visou recuperar e manter nossa cidade limpa”, afirmou o coordenador Davenir.

Em breve, o calçadão ganhará outras lixeiras confeccionadas em concreto, a fim de aumentar a sua durabilidade. A Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio contou com a parceria das Secretarias de Coordenação dos Distritos e Obras e Saneamento no transporte dos materiais e auxílio nas instalações.

Créditos: Júlia Bozzetto/Imprensa PMCC