31/07/2017

Qualificação da saúde pública nos distritos é tema de reunião

Objetivo do encontro foi tratar das principais necessidades de Arroio Teixeira, Capão Novo e Curumim

A Prefeitura de Capão da Canoa, através da Secretaria de Saúde e Secretaria de Coordenação dos Distritos, está realizando melhorias no serviço de saúde pública em Arroio Teixeira, Capão Novo e Curumim. Uma reunião, na quinta-feira (27), entre o Secretário de Saúde, Josiel de Matos, e de Coordenação dos Distritos, Eduardo Sarmento, tratou das principais necessidades.

O objetivo é investir em cursos de capacitação, aprimorar as estruturas visita e qualificar o serviço. Também estão previstas visitas as Unidades de Saúde para avaliação e construção e planejamento de planos de ação que visam criar condições ideais, mais conforto e agilidade no atendimento a população.

O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, afirma que o trabalho conjunto entre as Secretarias do município colaboram no andamento do trabalho. “É importante ver a equipe unida e com vontade e capacidade para mudar a realidade do nosso município”, diz.

Para o Secretário de Saúde, Josiel de Matos, o objetivo da gestão é levar um serviço de qualidade para todos os locais do município. “Estamos executando muitas mudanças positivas para a população e, dentro de pouco tempo, iremos colher os bons resultados das nossas ações”, analisa.

O Secretário de Coordenação dos Distritos, Eduardo Sarmento, destaca a importância que a atual gestão dá à Arroio Teixeira, Capão Novo e Curumim. “Em sete meses de governo, já fizemos muito e avançamos em inúmeras questões importantes para os nossos distritos”, observa.

Créditos: Bernardo Zamperetti/Imprensa PMCC