02/08/2017

Prefeito Amauri se reúne com Atlético Veteranos Capão Novo

Time busca apoio do executivo nos seus projetos

O prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano recebeu em seu gabinete na tarde de ontem (01), jogadores do time de futebol Atlético Veteranos Capão Novo. Quem também participou do encontro foi o secretário de Coordenação dos Distritos, Eduardo Sarmento. Em pauta esteve melhorias e incentivo aos projetos do clube.

Os representes do Atlético Veteranos Capão Novo solicitaram ao executivo municipal auxílio para ampliar os espaços para as atividades recreativas e de convivência social. A finalidade dos jogadores é obter uma maior interação com a comunidade do distrito e local.

Para o prefeito Amauri o incentivo ao esporte é fundamental, pois através dele muitas crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social encontram apoio e uma nova perspectiva de vida. "Estamos trabalhando para fortelecer as práticas esportivas no nosso município", observou o prefeito.

De acordo com o secretário Eduardo, o Atlético Veteranos Capão Novo é um grupo engajado pela realização de eventos e atividades sociais. "É nosso dever como gestores valorizar essas iniciativas", disse.

O Atlético Veteranos Capão Novo é um clube novo, fundado em junho de 2014. Realiza eventos anualmente, entre eles o Baile Atlético Veteranos Capão Novo para promover encontro de amigos e arrecadar recursos para o time.

Créditos: Júlia Bozzetto/Imprensa PMCC