03/08/2017

Prefeitura investe em equipamentos para os distritos

Máquina minicarregadeira servirá para os serviços de manutenção diária

A Prefeitura de Capão da Canoa, através da Secretaria de Coordenação dos Distritos, segue o cronograma de investimentos em Arroio Teixeira, Capão Novo e Curumim. Nessa semana, as localidades receberam uma máquina minicarregadeira 3 em 1, que capina e serve como caçamba e aspirador. O equipamento servirá para a os serviços de manutenção diária.

O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, afirma que, desde o início da gestão, estão sendo prestados serviços para os distritos. “Atendemos diariamente as solicitações da população, ainda temos muito que melhorar, mas com o tempo tudo ficará adequado, visando o desenvolvimento constante do município”, diz.

Para o Secretário de Coordenação dos Distritos, Eduardo Sarmento, Arroio Teixeira, Capão Novo e Curumim estão recebendo recursos para o progresso nos locais. “A chegada da máquina minicarregadeira 3 em 1 é uma grande aquisição, atenderá igualmente todas as localidades e ajudará muito no nosso serviço”, garante.

Créditos: Bernardo Zamperetti/Imprensa PMCC