04/08/2017

Últimos ajustes da RedeSim são definidos

Em breve o serviço passará a funcionar

Aconteceu na manhã de sexta-feira (04), reunião para acertar os ajustes finais da implantação da RedeSim do município de Capão da Canoa, por meio de uma parceria entre o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e a Casa da Cidadania. O ato ocorreu no Gabinete do Prefeito e foi presidido pelo Secretário de Cidadania, Trabalho e Ação Comunitária, Luciano Flores, com a presença do Prefeito Municipal Amauri Magnus Germano, da coordenadora do Sebrae Tangriane Forest Santos e demais servidores das secretarias da Fazenda e Cidadania.

Na oportunidade foram ajustados cursos de capacitação para os servidores públicos, além da instalação da sala do empreendedor e do plano estratégico para o atendimento e fomento à micro e pequenas empresas do município.

Posterior a reunião, o Prefeito Amauri juntamente com o Secretário Luciano e a coordenadora Tangriane fizeram a entrega do troféu e prêmio aos vencedores do Desafio Universitário Sebrae. Os agraciados em âmbito nacional, representando o Estado do Rio Grande do Sul, foram a estudante Fabiana Camargo Sant'Ana e o professor Juarez Camargo Borges, ambos da Uniasselvi.

O secretário de Cidadania Luciano observa como muito positivo para o município a parceria com o Sebrae. "A instalação da sala do empreendedor da RedeSim será um marco na cidade no que se refere a gestão pública municipal", avaliou.

De acordo com o prefeito Amauri, a união com o Sebrae alavancará o progresso de Capão da Canoa na região e à nível estadual, com foco para o atendimento de micro e pequenos empresários. "Estamos trabalhando com afinco para o desenvolvimento econômico e esse projeto será fundamental para a região do Litoral Norte", afirmou o Prefeito.

Créditos: Júlia Bozzetto/Imprensa PMCC