07/08/2017

Prefeitura inicia colocação de passarelas na Avenida Orestes Clemente Serra

Objetivo da ação é facilitar o trânsito de pedestres ao longo da via

Na manhã de segunda-feira (7), a Prefeitura de Capão da Canoa, através do Gabinete do Prefeito e Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, deu início ao processo de colocação de passarelas ao longo da Avenida Orestes Clemente Serra. O objetivo da ação, devido aos escassos acessos, é facilitar passagem de pedestres entre as ruas transversais à Avenida.

O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, acompanhou o começo das atividades, acompanhado do Secretário de Meio Ambiente e Planejamento, Jorge Arbello, e do Secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Raphael Ayub, além dos demais servidores.

A atividade de colocação das passarelas atende uma demanda da comunidade local, que necessitava de meios para atravessar a Avenida Orestes Clemente Serra. Por se tratar de uma extensa via, por onde transitam muitos pedestres, bicicletas e demais veículos, a Prefeitura realizou a inserção das passagens ao longo do valo que corta a via.

Para o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, é importante observar cada ponto da cidade, conversar com a população e atender às demandas necessárias. “Às vezes, uma simples ação pode ser de grande significado para os moradores de determinada região, por isso, diariamente, estamos na busca constante do desenvolvimento do nosso município”, afirma.

Créditos: Bernardo Zamperetti/Imprensa PMCC