07/08/2017

2ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol foi atração no domingo

Os jogos foram disputados por 16 equipes de 1ª e 2ª divisão

Ocorreu neste domingo (06), a 2ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Capão da Canoa. Os confrontos aconteceram entre as 16 equipes que participam da competição, nos campos do São Jorge, Capão Novo, Arroio Teixeira e Curumim. A partir dessa fase, as equipes começam a somar os pontos e ficar ligadas nas semifinais.

No jogo entre o São Jorge e o Diamante Negro, ambos da 2ª divisão, o placar ficou assim: São Jorge 1x2 Diamente Negro. Já na disputa entre Palestra e Vagal, times da 1ª divisão, se deu o seguinte placar: Palestra 1x0 Vagal. Os dois jogos foram realizados no campo do São Jorge.

Em Capão Novo, os resultados foram os seguintes: Laguna 2x1 Vila Nova, times da 2ª divisão e Cacequi 1x2 Parque Antártica, times da 1ª divisão. Nos confrontos em Arroio Teixeira os placares foram: Arroio Teixeira 2x3 FJU, ambos da 2ª divisão e União 4x1 EC São José, da 1ª divisão.

Os últimos resultados definidos em Curumim ficaram assim: Náutico 0x1 Cruzeiro, da 2 ª divisão e Atlético Santa Luzia 2x2 Curumim, da 1ª divisão.

A 3ª e última rodada acontece no próximo domingo (13), onde serão definidas as quatro equipes de cada divisão, que se classificam para a 2ª fase do campeonato. O evento esportivo está em sua 32ª edição e conta com a realização da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio por meio do Departamento de Esportes.

Créditos: Júlia Bozzetto/Imprensa PMCC