08/08/2017

Primeiro escalão do governo planeja cronograma de trabalho

Na reunião, foram feitas a projeção das próximas ações do governo e uma avaliação do cronograma executado até agora

O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, e o Vice-Prefeito, Jairo Marques, reuniram o secretariado municipal para uma reunião na noite de segunda-feira (7). O encontro ocorreu no Gabinete do Prefeito e teve como pauta a projeção das próximas ações do governo, além de uma avaliação do cronograma executado até aqui.

Na oportunidade, cada secretário fez um resumo do andamento dos trabalhos de sua pasta, a fim de deixar a parte todo o primeiro escalação da administração, especialmente daquelas secretarias que dialogam de maneira mais constante entre si. Uma das principais pautas tratadas foi o início do projeto “Verão 2018”.

O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, diz que as reuniões acontecem de maneira recorrente para que a gente acompanhe todas as intervenções que estão acontecendo na cidade. “É importante para sabermos o andamento dos projetos, saber o que está faltando para a execução das obras prometidas para os quatro anos do nosso mandato e resolver o que for preciso para cumprir os prazos”, afirma.

Participaram da reunião, além do Prefeito Amauri e do Vice Jairo Marques, o Secretário Jorge Arbello (Meio Ambiente e Planejamento), João Batista Bassani (Fazenda), Maria Elisete Machado Germano (Assistência e Inclusão Social),  Eduardo Sarmento (Coordenação dos Distritos), Clécio Araújo (Administração), Josiel de Matos (Saúde), Raphael Ayub (Turismo, Indústria e Comércio), Luciano Flores (Cidadania, Trabalho e Ação Comunitária), Regina Witt (Educação) e Marino Machado (Obras e Saneamento).

Créditos: Bernardo Zamperetti/Imprensa PMCC