09/08/2017

Prefeito Amauri prestigia 3ª Copa Pedro e Paulo de Jiu-Jitsu

Estuda-se trazer o evento para Capão da Canoa

No último domingo (06), o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano participou da 3ª Copa Pedro e Paulo de Jiu-Jitsu, entre os policiais e bombeiros do 9º Batalhão da Polícia Militar (9ºBPM), em Porto Alegre.

Na ocasião, o Prefeito debateu acerca da importância do esporte junto aos organizadores da competição e estudou a possibilidade de realizar o evento no município de Capão da Canoa. "Sabemos o quanto às práticas esportivas são saudáveis e transformam a vida das pessoas, com certeza essa Copa terá o mesmo êxito se realizada na nossa cidade", avaliou o Prefeito.

A 3ª Copa Pedro e Paulo de Jiu-Jitsu foi organizada pela Brigada Militar (9ºBPM) e contou com a presença e participação de 250 atletas de todo o Brasil, dentre eles policiais civis, federais e militares, além de militares das forças armadas, Susepe e Corpo de Bombeiros de todo o Brasil. Os estados do Amapá, Santa Catarina e Rio Grande do Sul obtiveram grande número de competidores. Os atletas realizaram suas inscrições através de ingresso solidário, com a doação de alimentos.

Créditos: Bernardo Zamperetti/Imprensa PMCC