09/08/2017

Prefeito realiza reunião com representantes da Associação dos Taxistas de Capão da Canoa

No encontro, foram apresentadas e discutidas as principais reivindicações da categoria

Na manhã de quarta-feira (9), o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, recebeu, em seu gabinete, representantes da Associação dos Taxistas de Capão da Canoa. Na reunião, foram apresentadas e discutidas as principais reivindicações da categoria. O Secretário de Meio Ambiente e Planejamento, Jorge Arbello, também participou do encontro.

Entre as pautas, os taxistas falaram a respeito de atividades para o dia do taxista, regulamentação de aplicativos que trabalham como transportador de passageiros, além de cursos profissionalizantes. Também foram apresentadas demandas específicas, a fim de aprimorar o trabalho.

Para o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, é fundamental ouvir as classes de trabalhadores a fim de tomar conhecimento das maiores necessidades da categoria. “Os taxistas prestam um trabalho muito importante na nossa cidade, tanto no verão quanto no inverno, por isso devemos estar atento para ajudar no desenvolvimento do trabalho”, afirma.

Créditos: Bernardo Zamperetti/Imprensa PMCC