10/08/2017

Prefeito marca presença na posse do novo presidente da ACICC

Ato ocorreu na última terça-feira em Osório

O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, acompanhado pelo Secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Raphael Ayub, e o Procurador do Município Rafael Poschi Machado prestigiou a posse do novo presidente da Associação Comercial, Industrial e de Prestação de Serviços de Capão da Canoa (ACICC). O ato ocorreu na terça-feira (08), em Osório.

O presidente empossado para a gestão 2017/2019 foi o gerente da Administradora de Condomínio Guarida, Augusto Cesar Roesler Smaniotto. O cargo vinha sendo ocupado desde 2015 pelo atual Procurador Municipal, Rafael Poschi Machado.

De acordo com o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, a ACICC desenvolve serviços de grande valia e auxílio aos empreendedores do município. “Estar presente nestes eventos e apoiar associações desse porte é fundamental para o desenvolvimento e qualificação profissional de Capão da Canoa”, pontuou o Prefeito.

Créditos: Júlia Bozzetto/Imprensa PMCC