15/08/2017

Prefeito trata sobre as obras no município

Tema foi debatido no gabinete, com o Secretário de Coordenação dos Distritos e o vereador Itamar do Parque Antártica

O Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, recebeu em seu gabinete, na tarde de segunda-feira (14), o Secretário de Coordenação dos Distritos, Eduardo Sarmento, o assessor do Secretário, Thiago Suvay e o vereador Itamar do Parque Antártica. O encontro tratou das obras nos distritos e na sede do município.

Conforme o Secretário de Coordenação dos Distritos, Eduardo Sarmento, as ações de manutenção e melhorias estão ocorrendo de forma constante e diária, nos distritos de Capão Novo, Arroio Teixeira e Curumim. "Eu e minha equipe estamos trabalhando para aprimorar ainda mais a infraestrutura dos nossos distritos", salientou o Secretário.

O vereador Itamar do Parque Antártica frisou a importância dos serviços e elogiou os trabalhos que vem sendo desempenhados pelo Executivo Municipal, através da Secretaria de Coordenação dos Distritos.

Para o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, todas as secretarias estão empenhadas na busca por progresso e desenvolvimento. "A Secretaria de Coordenação dos Distritos está sempre em atividade e apta para atender às demandas", observa o Prefeito.

Créditos: Júlia Bozzetto/Imprensa PMCC