conteúdo
Notícias
18/08/2017

Prefeitura realiza chamamento de suplentes para cadastro habitacional


Trata-se do Residencial Caminito, complementando as unidades habitacionais não preenchidas



A Prefeitura de Capão da Canoa realiza chamamento de suplentes para cadastro habitacional referente ao Residencial Caminito, do programa “Minha Casa, Minha Vida”. As inscrições serão feitas na Secretaria de Cidadania, Trabalho e Ação Comunitária, localizada no 4° andar do Centro Administrativo, na Av. Paraguassú, número 1881. O período será nos dias 22, 23, 24 e 25 de agosto (de terça a sexta-feira) das 13h às 17h.


Será um empreendimento denominado Residencial Caminito, totalizando 200 unidades habitacionais, das quais 3% serão destinadas para pessoas idosas, na condição de titulares do benefício habitacional, conforme disposto no inciso I, do art. 38 da Lei nº 10.741, de 1 de outubro de 2003, Estatuto do Idoso; 3% serão destinadas para pessoas com deficiência, conforme disposto no inciso I, do art. 32 da Lei 13.146, de 6 de julho de 2015, Lei Brasileira de Inclusão da Pessoa com Deficiência  ou famílias de que façam parte pessoas com deficiência; 60% unidades habitacionais para candidatos que se enquadrem no grupo I, 25% unidades habitacionais para o grupo II e 15% unidades habitacionais para os candidatos que se enquadrarem no grupo III, através de sorteio geral para o Programa "Minha Casa, Minha Vida".


Serão pré-selecionados candidatos titulares e suplentes, acrescidos de 30% deste total para composição de lista dos suplentes, o que corresponde, além dos titulares, a mais 60 para a suplência de vagas para demanda geral, caso as pessoas sorteadas tenham sua documentação indeferida após análise do Banco Caixa Econômica Federal. Para concorrer ao processo de seleção do programa, os interessados devem participar de todas as fases da seleção descritas no Edital 403/17.


O recadastramento se dará, com o preenchimento de requerimento e apresentação de documentação original e cópia.


Documentos necessários


- Registro Geral (RG) de todos os membros da família, ou certidão de nascimento;

- Cadastro de Pessoa Física (CPF);

- Número do NIS (número de inscrição social) devidamente atualizado, ou PIS;

- Título de Eleitor, com comprovante de votação da última eleição;

- Comprovante de renda;

- Laudo Médico (no caso de existência na família de Portadores de Necessidades Especiais com o CID), conforme o caso;

- Comprovante de residência (Conta de água, luz, telefone ou Fatura de Cartão de Crédito).






Acessibilidade


Para navegação via teclado,
utilize a combinação
ALT + TECLA DE ATALHO