conteúdo
Notícias
22/08/2017

Departamento de Meio Ambiente divulga atividades de trabalho


Ações ocorreram no mês de julho e compõem os serviços que vem sendo executados pela Secretaria de Meio Ambiente e Planejamento



A Secretaria de Meio Ambiente e Planejamento, através do setor de Meio Ambiente vem realizando uma série de atividades mensalmente, com o intuito de dar progresso aos trabalhos da Secretaria.

No mês de julho foram efetivados os seguintes serviços: duas licenças de demolição e construção, 33 Licenças de Operação (LO), uma Licença de Instalação (LI), três autorizações gerais, 28 informativos de complementação de documentação emitida ao empreendedor, 44 pareceres gerais, 13 cadastros técnicos, sete encerramentos de responsabilidade por resíduos de demolição e construção e quatro termos de compromisso ambiental.

Conforme o Coordenador do Departamento de Meio Ambiente, Gilberto Lessa, os serviços são constantes e diários. "Nossa meta é desburocratizar os processos e possibilitar que as empresas estejam regularizadas e seguindo as regras ambientais, a fim de evitar problemas futuros".

Para o Secretário de Meio Ambiente e Planejamento, Jorge Arbello, as atividades dão sequências aos objetivos da gestão. "Fomos orientados pelo Prefeito Amauri a não medir esforços para realizar e aprimorar os métodos de trabalho. Junto com uma equipe preparada estamos conseguindo avançar".




Créditos: Julia Bozzetto


Acessibilidade


Para navegação via teclado,
utilize a combinação
ALT + TECLA DE ATALHO