30/08/2017

Final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo ocorre no domingo

Nos confrontos, serão definidos os times campeões da 1ª e 2ª divisão

Neste domingo (03), acontecerá a grande final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, em Capão Novo. Esporte Clube São José e Cacequi/Velão disputam o título da 1ª divisão, já FJU e Diamante Negro lutam pelo troféu da 2ª divisão.

O jogo entre FJU e Diamente Negro ocorrerá às 13h15 e o confronto de EC São José e Cacequi às 15h15, nos gramados do distrito de Capão Novo. Ambos são abertos à comunidade e a entrada é gratuita.

Para o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, as competições são importantes, pois divulgam talentos, além de estimular o hábito saudável do esporte. "O Campeonato Municipal, assim como os demais eventos que estamos realizando desempenham um papel social fundamental, pois motivam nossa comunidade a praticar modalidades esportivas", avalia.

A competição é uma realização da Prefeitura de Capão da Canoa, por meio da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, sob a organização do Departamento de Esportes.

Créditos: Júlia Bozzetto/Imprensa PMCC