31/08/2017

Prefeito Amauri discute futuro das finanças do município

Uma gestão próspera e atuante é a meta

Na tarde de quinta-feira (31), o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, realizou reunião com o Secretário da Fazenda, João Batista Bassani, a assessora Márcia Azevedo e o contador Carlos Lopes, em seu gabinete. O tema central compreendeu o futuro das finanças do município, visto que o Plano Plurianual (PPA) já foi elaborado e enviado à Câmara Municipal.

De acordo com o Secretário da Fazenda, João Batista Bassani, o município está com as contas em dia e a meta para os próximos anos é ampliar a sua receita. "Estamos desenvolvendo estratégias junto aos nossos servidores para melhorar os níveis de arrecadação, fazendo com que a gestão seja próspera", frisou.

Conforme o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, o primeiro ano é sempre complicado, pois o orçamento é ordenado pela administração anterior. "A partir de 2018 vamos poder ser ainda mais atuantes, iremos trabalhar com as nossas projeções, elencadas no PPA", avalia.

Créditos: Júlia Bozzetto/Imprensa PMCC