04/09/2017

Prefeito e secretariado projetam ações do executivo

Uma das principais pautas foi a temporada de verão de 2018

Na segunda-feira (04), o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, e o vice-prefeito do município, Jairo Marques, estiveram reunidos com o secretariado municipal. O encontro ocorreu no Gabinete do Prefeito e durou, aproximadamente, três horas. Foram avaliadas as ações e o roteiro de projetos a serem realizados nas próximas semanas.

No encontro, cada secretário apresentou o cronograma de trabalho do mês de setembro, além de uma avaliação a respeito das atividades executadas em agosto. Uma das principais pautas debatidas foi a temporada de verão de 2018, levando em conta a proximidade da estação e a movimentação no município, que se intensifica a cada semana.

Para o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, a atualização semanal do andamento das atividades das dez secretarias municipais é de extrema necessidade para o prosseguimento do cronograma de trabalho. “Muitas secretarias trabalham de maneira conjunta, por isso esse momento de encontro para debater sobre os projetos é fundamental”, diz.

O vice-prefeito do município, Jairo Marques, destaca o comprometimento da equipe de secretários na busca pelo constante desenvolvimento de Capão da Canoa. “Nessas reuniões, que acontecem toda semana, podemos apontar onde melhorar, a partir da necessidade que surge da nossa população”, avalia.

Os Secretários Raphael Ayub (Turismo, Indústria e Comércio), Eduardo Sarmento (Coordenação dos Distritos), Valmarino Machado (Obras e Saneamento), Josiel de Matos (Saúde), João Batista Bassani (Fazenda), Luciano Flores (Cidadania, Trabalho e Ação Comunitária), Clécio Araújo (Administração), Jorge Arbello (Meio Ambiente e Planejamento) e as Secretárias Maria Elisete Machado Germano (Assistência e Inclusão Social) e Regina Witt (Educação), além do chefe do Departamento de Trânsito, Beto Roxo.

Créditos: Bernardo Zamperetti/Imprensa PMCC