05/09/2017

Premiação do Campeonato Municipal de Futebol de Campo ocorre nesta noite

EC São José e Diamante Negro, os campeões da 1ª e 2ª divisão receberão seus títulos

Nesta terça-feira (05), ocorrerá a solenidade oficial de premiação do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, no Restaurante Tex Grill, às 20h. O evento é uma realização da Prefeitura de Capão da Canoa, através do Departamento de Esportes, órgão vinculado à Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio.

No último domingo, o Esporte Clube São José se consagrou campeão da 1ª divisão, nas penalidades. Já o Diamante Negro conquistou o título de campeão da 2ª divisão do Campeonato Municipal de Futebol de Campo.

De acordo com o Secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Raphael Ayub, tem vários eventos esportivos na agenda. "Junto com o nosso Departamento de Esportes estamos projetando diversas competições para contemplar a comunidade, a exemplo do campeonato municipal que obteve grande êxito", afirmou.

Conforme o Prefeito de Capão da Canoa, Amauri Magnus Germano, o ato visa incentivar os atletas locais, além de gerar um momento de interação. "Nossa administração está focada em valorizar e ampliar as práticas esportivas, culturais e escolares. Nesta noite, as equipes e seus integrantes serão homenageados", disse.

Na programação da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, bem como na do Departamento de Esportes, há uma série de eventos agendados para os próximos meses. A meta é fomentar o esporte no município.

Créditos: Júlia Bozzetto/Imprensa PMCC